Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Boehringer Ingelheim Saúde Animal reforça o seu time de diretores

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

As unidades de Animais de Companhia (Pets), Aves e Suínos da Boehringer Ingelheim Saúde Animal têm novos diretores para liderar o processo de crescimento dessas importantes áreas de negócios da empresa após o processo de aquisição da Merial. Entre suas prioridades estão a contribuição para o posicionamento da empresa na liderança do mercado, a maior aproximação com os clientes e a coordenação do lançamentos programados para 2017. A área de Grandes Animais permanece liderada por Pedro Bacco.

Carolina Galli assume direção da Unidade de Animais de Companhia: A médica veterinária Carolina Galli assumiu, em abril, o comando da Unidade de Negócios de Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal no Brasil. Carolina atuava desde dezembro como Diretora de Marketing Estratégico da empresa, no apoio aos lançamentos de produtos com foco em Estratégia de Marketing, Inteligência de Mercado e Novos Negócios. A nova diretoria da BI Saúde Animal Pets tem MBA em Marketing e curso na Universidade Mars – Accelerated Leadership Program – no Center for Creative Leadership-CCL (EUA). Ela conta com duas décadas de experiência nas áreas de Marketing, Regulatórios, Vendas e Administração nos setores industrial e de bens de consumo. Carolina passou por importantes empresas de nutrição animal, como Nutreco e Royal Canin, inclusive com experiência na França e Porto Rico, e foi gerente executiva de marketing na UCBVET Saúde Animal.

Entre suas prioridades, estão o forte fortalecimento da imagem e das parcerias da empresa no setor, assim como a aceleração estratégica da BI para alcançar a liderança do mercado Pet.

Patrícia Schwarz é a nova diretora de Aves e VPH: Patricia Schwarz atuava como gestora de Assuntos Regulatórios na organização desde 2014 e agora assume a direção da Unidade de Negócios de Aves, com a responsabilidade de comandar uma área vital para os negócios da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. Entre suas prioridades, está o contínuo fortalecimento da imagem e das parcerias da empresa perante a indústria avícola. Graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e com extensa experiência na área, Patrícia já fez parte do time da Boehringer Ingelheim do Brasil e, em seu cargo anterior na ex-Merial, fortaleceu as relações da empresa com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) e entidades relacionadas às cadeias produtivas de proteínas animais.

Marco Gama torna-se diretor da Unidade de Suínos: Com experiência de mais de 26 anos na indústria veterinária e vasta experiência nas áreas Comercial e Marketing em empresas dos segmentos de saúde e nutrição animal, Marco Aurélio Gama é o novo diretor da Unidade de Suínos da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. Medico Veterinário formado pela UFRRJ e com MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC/SP, Marco Aurélio já atuou nas áreas de Animais de Companhia, Grandes Animais, Aves, Suínos e Aquacultura. O profissional conta com comprovada experiência em posições de liderança, abrangendo as áreas de Planejamento Estratégico de Vendas, Gerência e Atendimento a Canais de Distribuição, Novos Produtos, Marketing Estratégico e Análise de Mercado. Seu papel é fortalecer ainda mais o posicionamento da área de suínos nos negócios de BI Saúde Animal.

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]