Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Divisão agrícola da DowDuPont se tornará Corteva Agriscience™ como parte do progresso rumo à uma empresa independente

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ border_style=”solid” _builder_version=”3.0.52″ /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” border_style=”solid” _builder_version=”3.0.92″]

A Divisão Agrícola da DowDuPont™ (NYSE: DWDP) anunciou hoje o nome da empresa pretendida após a conclusão da separação em três companhias independentes, o que deve ocorrer no dia 1 de junho de 2019. A futura companhia agrícola se chamará Corteva Agriscience™ (kohr-‘teh-vah), que é derivada de uma combinação de palavras que une “coração” e “natureza”.

“Este é o início de uma emocionante jornada”, disse James C. Collins, Chief Operating Officer da Divisão Agrícola da DowDuPont. “Corteva Agriscience™ está unindo três empresas com grandes conexões e com uma história junto a gerações de agricultores. Nosso novo nome reconhece nosso histórico, enquanto estamos comprometidos em melhorar a produtividade dos agricultores, bem como a saúde e o bem-estar dos consumidores que eles servem. Com o portfólio mais equilibrado de produtos da indústria, quase um século de expertise agronômica e um mecanismo de inovação sem precedentes, Corteva Agriscience™ se tornará uma empresa líder em agricultura, focada em trabalhar em conjunto com todo o sistema alimentar para produzir suprimentos seguros para alimentos saudáveis”.

Corteva Agriscience™ reúne a DuPont Proteção de Cultivos, DuPont Pioneer e Dow AgroSciences para criar uma empresa de agricultura orientada ao mercado e autônoma, com posições de liderança nos mercados de sementes, proteção de cultivos e agricultura digital.

A empresa pretendida terá sede em Wilmington (Delaware, Estados Unidos) e será líder global em agricultura, com a escala e amplitude para fornecer maior valor e escolha para os agricultores de todo o mundo, ajudando-os a aumentar a produtividade e a lucratividade.

Corteva Agriscience™ desenvolveu algumas das pessoas mais capacitadas, tecnologia, inovação e capacidades em Pesquisa & Desenvolvimento que a posicionarão de forma única para transformar nosso mercado de alimentação, ajudando os agricultores a desenvolver melhores culturas, mais abundantes e saudáveis, utilizando menos recursos naturais.

“Vamos continuar investindo em algumas das marcas mais renomadas do mercado agrícola, como Pioneer®, Encirca® e a recém-lançada Brevant™ Sementes, além de produtos reconhecidos no mercado de Proteção de Cultivos. Também vamos trazer novos produtos ao mercado por meio de nosso sólido pipeline de ação química e tecnologias “, disse Collins.

Além de anunciar o nome corporativo, a pretendida empresa agrícola divulgou a identidade e o logotipo da marca Corteva Agriscience™ (www.corteva.com), como parte da Commodity Classic, a maior feira do mercado agrícola nos Estados Unidos.

A DowDuPont apoiará a nova marca com uma série de ações até a conclusão do processo de separação da divisão agrícola, que deverá se tornar uma empresa independente no dia 1 de junho de 2019.

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]