Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Globo Rural lança o Prêmio Fazenda Sustentável 2018

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ border_style=”solid” _builder_version=”3.0.52″ /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” border_style=”solid” _builder_version=”3.6″]

Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do projeto que vai eleger as propriedades mais sustentáveis do Brasil. Produtores de todo o Brasil têm até o dia 20 de julho para inscrever suas propriedades e participar desta que é a 5ª edição da premiação. Desde 2014, o Prêmio Fazenda Sustentável se tornou um dos principais reconhecimentos dados a produtores atentos a técnicas inovadoras e preocupados com o bom desempenho econômico, social e ambiental de suas propriedades. O objetivo é  premiar iniciativas que, além de garantir a produção de alimentos, fibras e energia com baixo impacto ambiental, também dão lucro. O prêmio é patrocinado pela Ford Raça Forte e Sices Agro, com metodologia do Rabobank e Fundação Espaço Eco.

O Fazenda Sustentável é dividido em duas etapas. Na primeira delas, os produtores acessam o formulário de inscrições e respondem a perguntas sobre o desempenho de suas propriedades. Encerrada essa etapa, 25 fazendas serão selecionadas para participar da segunda fase. Ao final, uma nova avaliação escolhe os cinco finalistas, que receberão visitas dos nossos analistas.

As propriedades que apresentarem a melhor performance em sustentabilidade serão selecionadas por uma comissão julgadora que vai escolher 3 (três) fazendas. O grande vencedor será conhecido no mês de dezembro durante a cerimônia de premiação em São Paulo (SP).

Ao longo da história do prêmio, mais de 250 propriedades de diversas culturas e tamanhos se inscreveram no Prêmio Fazenda Sustentável, que se tornou referência em sustentabilidade. Além da visibilidade, a premiação também traz novas oportunidades aos produtores.

Para se inscrever acesse www.fazendasustentavel.com.br

Fonte: Globo Rural

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]