A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) apresenta um evento inédito com recorte da 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural para o Rio Grande do Sul. Com o tema “Um retrato do consumo de mídia e os hábitos de compra no campo”, o workshop discutirá as estratégias para atingir os produtores e também o seu perfil – ele é mais jovem, antenado e com formação técnica.

A pesquisa é realizada pela ABMRA em parceria com a FNP Informa, respeitado instituto de pesquisa especializado em agronegócio. Os dados foram coletados de 2.835 produtores rurais (agricultores e produtores de animais) de 15 estados de todas as regiões do país.

“Comunicar com assertividade no agro é fundamental para otimizar os recursos e ampliar o impacto da mensagem. A 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural é uma ferramenta extremamente útil para entender esse público tão relevante para a economia brasileira”, explica Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

“A capacidade do agronegócio brasileiro de se reinventar é fantástica. O objetivo do workshop analisar em conjunto o perfil dos produtores e apresentar soluções para encarar os desafios que os novos tempos trouxeram, sempre com os olhos voltados para o futuro”, completa o dirigente.

Serviço:

Workshop 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural – Um retrato do consumo de mídia e os hábitos de compra do campo

Local: Auditório FARSUL – Pça. Prof. Saint Pastous, 125 – Cidade Baixa, Porto Alegre

Inscrições limitadas: bruna@capacitamais.net.br

Programação:
8h30 – Welcome Coffee
9h – Abertura: Gedeão Pereira (Presidente da Farsul) e Jorge Espanha (Presidente da AMBRA)
9h30 – Apresentação da 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, com Marcelo Claudino (Diretor do Grupo Informa/FNP)
10h30 – Painel mediado por Donário Lopes de Almeida com participação de Gedeão Pereira  (Presidente da Farsul), Vergílio Perius (Presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS), Paulo Pires (Presidente da FecoAgro), Jorge Audi (TECNOPUC) e Ivan Novello (Sicredi).