Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

John Deere inicia a terceira temporada do Tratour

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Pelo terceiro ano consecutivo, a John Deere levará aos agricultores de diversas regiões do Brasil a caravana Tratour, iniciativa que leva conhecimento e informação sobre as soluções da empresa para todos as etapas de produção em cidades onde a marca não possui concessionários. Neste ano, diferentemente dos anteriores, haverá duas caravanas viajando ao mesmo tempo para os municípios contemplados; desta vez serão visitadas 125 cidades, em 53 mil quilômetros percorridos.

“O Tratour é um evento único com foco nas soluções da John Deere, ou seja, no diferencial da marca e como a companhia contribui para melhores resultados no agronegócio, por meio de produtos, tecnologias e serviços, que contemplam também soluções financeiras e pós-vendas. É uma grande oportunidade para estreitarmos relacionamento com nossos clientes e também com o público que ainda não possui produtos John Deere”, ressaltou Márcio Neutzling, gerente de Marketing Tático da John Deere.

Para a edição 2017, a John Deere capacitou mais de 85 multiplicadores da rede de concessionários para que eles pudessem apresentar os conteúdos selecionados.

“As palestras serão focadas nos equipamentos que fazem parte do dia a dia do pequeno e médio produtor e iremos mostrar, com demonstrações dinâmicas, como as soluções da John Deere podem contribuir para uma operação mais produtiva e com menor custo”, acrescentou Neutzling.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]