Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MSD Saúde Animal anuncia novo diretor de ruminantes

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ border_style=”solid” _builder_version=”3.0.52″ /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” border_style=”solid” _builder_version=”3.6″]

A MSD Saúde Animal anuncia a promoção de Henrique Casagrande como novo diretor da unidade de negócios de ruminantes do Brasil. O profissional, que estava no posto de diretor da unidade de negócios de ruminantes da unidade do México, chega para substituir Tiago Arantes, que agora é o novo gerente geral da MSD Saúde Animal do México.

“Estou muito satisfeito com o desafio que me foi atribuído, com a oportunidade de dirigir a unidade de ruminantes do Brasil”, afirma Henrique, que ainda destaca “tenho mais de 10 anos de história na MSD Saúde Animal, que sem dúvida foram essenciais para a evolução profissional que me trouxe até aqui. O que mais me motiva em trabalhar na empresa é o impacto que ela tem no mundo, buscando por inovações para animais mais saudáveis”.

Henrique começou sua carreira na MSD Saúde Animal em 2001, quando atuava na força de vendas das unidades de negócio de avicultura e suinocultura. Permaneceu na função até 2005, quando mudou para a Cobb-Vantress para a posição de consultor técnico. Em 2009, assumiu o posto de gerente técnico e de marketing para a América Latina na empresa. Já em 2012, voltou para a MSD Saúde Animal para ocupar a posição de diretor global de contas-chave nos Estados Unidos. Em 2015, foi promovido a diretor da Unidade de Negócios de Ruminantes do México.

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade de Marília, Henrique tem diversos cursos de especialização e extensão, entre eles: Gestão de Key Account pela Universidade de Cranfield – (Inglaterra), MBA em Administração Geral e Gestão pela Universidade de Ohio (EUA), MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e Gestão de Negócios pela BTS – Business Consulting Group.

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]