Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOVA PESQUISA DE HÁBITOS DO PRODUTOR RURAL ABMRA AJUDA EMPRESAS DO AGRONEGÓCIO A DEFINIR ESTRATÉGIAS DE MARKETING E VENDAS

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em tempos de retração econômica, as estratégias de comunicação podem representar o avanço de vendas das empresas. Para isso, é preciso ter informações confiáveis sobre o mercado, incluindo preferências, perfil, expectativas de investimentos e demais dados dos produtores.

Colocar essas informações à disposição das empresas que atuam no agronegócio é o objetivo da 7ª edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, o maior e mais completo levantamento do país sobre o perfil dos produtores, seus hábitos e preferências de mídia e comportamento de compra.

“A pesquisa da ABMRA é uma ferramenta indispensável para as empresas do agronegócio tomarem decisões com base em dados reais e confiáveis. Em um período de turbulência, essas informações são ainda mais indispensáveis e podem fazer a diferença para uma empresa em relação aos seus concorrentes”, destaca Ricardo Nicodemos, diretor da ABMRA.

Iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMRA), o levantamento já está em fase final de análise.

A 7ª edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA envolve mais de 2.800 produtores, que foram entrevistados pessoalmente em todo o País.

A pesquisa da ABMRA traz novidades e um tópico dedicado às novas ferramentas de comunicação, como as mídias sociais.

Além disso, inclui levantamento de todas as regiões do País e das principais atividades produtivas. A nova edição contará com mais informações sobre o MATOPIBA, região de cerca de 30 milhões de hectares que compreende o Tocantins e parte dos estados do Maranhão, Piauí e Bahia). Todo o estudo estará pronto em maio. Mais informações: www.abmra.org.b/pesquisa

A pesquisa completa pode ser comprada diretamente na ABMRA, pelo telefone (11) 3812-7814.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]